Atendimentos



Massagem

#Tântrica, #relaxante, #shiatsu, #drenagem, #ayurvedica

Manobras manuais de deslizamento, compressão e rotação sobre o corpo, remove nódulos de tensão, melhora circulação de sangue e linfa, ajuda equilibrar emoções, curar disfunções orgânicas e promove relaxamento.


Acupuntura

Promove equilíbrio da energia e melhora qualidade de vida com uso de agulhas, moxabustão, magneto, ventosa e Cromoterapia.


Reike

Terapia com imposição de mãos sobre pontos anatômicos e chakras, utilizando mantras e yantras para invocar força curativa, o que promove relaxamento e bem estar, facilitando uma cura.

Florais de Bach

Usados para trazer equilíbrio emocional.


Cromoterapia

Realizada com auxílio de cristais e lanterna de Cromoterapia, com diferentes cores, aplicados sobre pontos anatômicos e chakras. Promove limpeza e alinhamento destes centros energéticos, o que traz bem estar e cura de muitos desequilíbrios.


Constelação famíliar sistêmica

Constelação Sistêmica é um método psicoterápico que trabalha as emoções e energias inconscientes que influenciam nossas decisões. Tem sido usada em tratamentos terapêuticos e na busca de soluções profissionais e empresariais. A utilização mais usual, por enquanto, da constelação sistêmica, refere-se ao trabalho com pessoas e as diversas questões de relacionamento interpessoal ou conflitos emocionais e de crenças pessoais.

A dinâmica da constelação demonstra que existe uma ligação inconsciente que influencia mutuamente as pessoas que convivem dentro de um sistema: seja uma família, uma empresa, um departamento, uma cidade ou até um país.

Quando não ajustada, esta ligação exerce uma influência que traz conflito, dor, dificuldades, mantendo pessoas que criam um sentimento de co-dependência entre si. Quando ajustada, naturalmente as pessoas partem em busca de seus próprios caminhos de realização pessoal, de forma independente, respeitando os outros indivíduos, porém, sem sentir-se na obrigação de agir ou reagir devido às atitudes dos outros.

Se você tem uma questão para constelar ou gostaria de conhecer este trabalho, oferecemos esta oportunidade no Espaço Tattwayoga com a facilitadora Regina Suplicy Vianna .

Resumo de Atendimentos

Acupuntura
Cromoterapia
Drenagem Linfática
Floral de Bach
Feng Shui
Massagem Ayurvedica
Massagem Relaxante
Radiestesia
Reflexologia
Reiki, Shiatsu
Tarô



http://www.tattwayoga.com.br/2016/10/agendamento.html